Categorias

15 de abril de 2018

ANIME VIOLET EVERGARDEN

Olá amores, tudo bem?
Reservei alguns minutos todos os dias para acompanhar um anime, seja ele recente ou antigo.
E lá estava eu pesquisando os animes na NETFLIX quando me aparece VIOLET EVERGARDEN.


Violet Evergarden foi considerado um dos animes mais esperados pra serem lançados esse ano -2018-. E afirmo que valeu muito à pena essa espera.
Então vamos ao que interessa.
Quem foi, ou é Violet?

Cresceu considerada apenas uma arma contra o inimigo em guerras, não entendia nada sobre sentimentos.  Após uma grande guerra ela saiu com marcas, tanto em seu corpo como em seu coração.
As palavras que a marcaram foram Eu Te Amo, expressadas pelo Major Gilbert Bougainvillea. O único até o momento que considerava Violet como uma pessoa de verdade. 
Mas o que significavam essas palavras? E aí começa a trajetória em sua vida.


Após a guerra, Violet se torna uma Autônoma de auto memória na empresa CH. Mesmo com seus braços robóticos - sim, os perdeu tentando salvar seu querido Major - ela  persiste na função para descobrir o significado das palavras que te marcaram. Lá as pessoas a procuram para escrever cartas e expressar seus sentimentos. No início era bastante complicado exercer essa função já que ela não sabia o que eram sentimentos. Mas em cada episódio ela conhece pessoas especiais que a ajudam entender o significado de sentimento.


Em um dos episódios Violet recebe a notícia de que não encontraram o corpo de seu amado Major, o que a deixa com esperanças de que ele esteja vivo, que seja apenas em seu coração. Mesmo com tantas pessoas à sua volta acreditando que ele esteja morto.
Cada episódio te marca de um jeito diferente, te prendendo em cada minuto. Conta também com uma trilha sonora aconchegante.
Já estou ansiosa para o lançamento dos próximos episódios.


E vocês amores, já assistiram?
Deixem nos comentários se também gostaram.
Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Juh, que amorzinho!! Ainda não assisti mas quero procurar e depois volto pra contar o que achei! Ultimamente só tenho visto Boku no Hero e One piece, arrasou no post! <3

    Um beijo grandão! <3
    Mile,
    https://vishamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir