Categorias

3 de outubro de 2017

Série: 3%

Olá amores tudo bem?
Quem aqui não conhece as famosas séries da Netflix né?!

E hoje quero apresentar à vocês: 3%.
A primeira série brasileira original da Netflix. Isso é um marco gigantesco para nosso Brasil.
Desde que foi lançada em novembro, foi considera uma das mais assistidas nos EUA. E não ficou só por lá, foi sucesso também no Canadá, na França, na Turquia e em vários outros países.


A história:

Em um mundo dividido em duas partes, apenas 3% irá prestigiar o lado bom.
A sociedade é dividida entre o lado escasso, com fome, pobreza e principalmente a falta de esperança. E o lado bom, onde quem passa por esse processo seletivo tem uma vida melhor.
Com provas muito bem supervisionadas, ativa várias funções do corpo e mente humana.


A segunda temporada já está em fase de pré-produção.
Assista o

Considerações:

Na minha opinião é uma das melhores séries que já existiram na Netflix. E torço muito pra que o Brasil invista ainda mais em nossos atores e atrizes para fazer parte de grandes seriados assim.
Se você já assistiu Jogos Vorazes vai se identificar muito.
Caso tenha assistido, deixe aqui nos comentários sua opinião.
Beijinhos e até a próxima.

35 comentários:

  1. Oii tudo bem?
    Eu particularmente sou apaixonada pelas séries da Netflix, e sempre estou procurando novas para assistir. Acredita que ainda não tinha me deparado com essa? Fico feliz por está fazendo super sucesso fora do País, isso mostra que a série é de excelente qualidade. E claro, eu já vou começar a assistir agora mesmo. Super obrigada pela indicação <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha ouvido falar desta séria a um tempo atrás, só ainda não comecei a assistir por causa da faculdade, mas pretendo começar logo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã da netflix, gosto de pouquissimas coisas do catálogo.

      Excluir
  3. Fiquei sabendo dessa série, mas nao consegui assistir até hoje :( Mas ja ouvi muita gente falando bem e fiquei beeem curiosa pra vê.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,parece bem interessante essa série, sempre vejo muita gente falando bem dessa série, já vou colocar na minha listinha!

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece ser bem bacana. Coloquei na minha listinha de séries para ver, mas como estaa assistindo The 100 e Once Upon A Time, acabei deixando de lado

    ResponderExcluir
  6. Ai que demais ver que estão investindo nas séries brasileiras! Lembro que na época de lançamento de 3% os comentários variavam muito de pessoa pra pessoa, vou colocar na minha listinha já!

    ResponderExcluir
  7. Aaah, eu sou apaixonada por séries da Netflix, mas não costumo assistir Séries brasileiras sabe, é meio raro, mas me interessei por essa. Pois, gosto de séries assim.Só falta eu arrumar tempo pra assistir 3%, to terminando TVD e SPN, e fico perdidinha quando não coloco em dia KKKK
    sucesso com o blog, amo posts que falam sobre séries.

    ResponderExcluir
  8. essa serie ta na minha lista desde que lançou, acho que vou começar logo hoje hahah

    ResponderExcluir
  9. Vi o trailer da série há um tempinho, achei interessante mas nunca vi ninguém falando dela. Acho mundo legal o fato de ser brasileira. Quero começar a ver logo, logo...

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado mesmo por ter publicado essa série, eu tenho a pouco a Netflix e nunca fui levado a assistir nenhuma série "brasileira" mas esse post me instigou.

    ResponderExcluir
  11. Puxa, ela é tudo isso mesmo? Agora fiquei curioso. Já tinha ouvido comentários e não sei onde vi um pequeno trailer, mas não dei muita moral. :) Vou repensar. Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Já faz um tempo que quero assistir essa série, mas ainda não tive a chance. Sempre ouvi coisas boas sobre ela e sua crítica me deixou com mais vontade de assistir. :)

    ResponderExcluir
  13. Lembro qndo 3% foi lançada, tive varios amigos que estavam fazendo a série ou fizeram o teste...eu, honestamente, nao gostei. Mas a sérei foi mto bem recebida internacionalmente, né? Então acho que é gosto mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Assisti essa série perto do lançamento dela e gostei bastante! Acredito que os atores novos (tirando um ou outro) souberam interpretar muito bem, dentro da situação... Os mais velhos acho que destoaram... Não gostei da participação deles. O enredo foi bastante interessante e estou ansiosa pela segunda temporada! Palmas para a Netflix que está sabendo fazer séries nacionais muito bem!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Meu marido gostou bastante da série, achou bem instigante, e o fato dos atores serem mais desconhecidos não causou aquele estranhamento de ver aquelas velhas caras de sempre das novelas. Mas ela não muito meu estilo de entretenimento, mas fiquei bem contente que tenha sido renovada, espero que venha outras no encalço dela.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu conheço a série, mas ainda não comecei a vê-la. Lendo o seu texto a respeito do 3%, eu me lembrei de um filme que acredito ainda estar no catálogo da Netflix: Expresso do amanhã. Eles abordam a mesma temática. Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  17. Oi Juh, tudo bem?

    Eu assisti essa série assim que ela foi lançada e simplesmente amei. O trabalho dos brasileiros foi muito bem feito e o universo que a série traz, nos faz pensar muito bem na nossa própria sociedade e seu rumo. Estou bem ansiosa para a segunda temporada, acho que vai vim com tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. É maravilhoso ver que esse sucesso é do Brasil!!! Rsrsrs Acredita que ainda não assisti nenhum episódio, tenho que mudar isso, eu sei! Vou ver se assisto o piloto nesse final de semana, espero gostar muito!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero a segunda temporadaaaaa...
    Tô surtando com a espera!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tudo bem?
    Eu não assisto nenhuma série, tenho medo de acabar viciando kkkk
    mas juro que tenho desejo de assistir algumas da Netflix... quem sabe nas férias?
    Adorei o post!
    @lendocomdaniel

    ResponderExcluir
  21. CARACA EU TO É CHOCADA COM ESSA INDICAÇÃO . EU SÓ ASSISTO GREY e nunca parei para assistir outras séries , essa parece ser boa ♥

    ResponderExcluir
  22. Oi, Juh! Tenho muita vontade de assistir, mas tô muito pra baixo no quesito séries por enquanto. Mas já vi muitas pessoas falando sobre como é incrível. Eu gostei de Jogos Vorazes então aposto que irei gostar dessa, anotei a dica para assistir assim que tiver mais tempo! <3

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Adorei seu post, ele é completo mas simples de ler e compreender. Já conheço a série e indico muito, fiquei contente em ouvir sobre uma segunda temporada. Os atores e o enredo estão incríveis e acredito que será bem aceito no exterior porque é de uma qualidade imensa! Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir
  24. Oiii eu não conhecia essa série. É fiquei muito curiosa para assistir
    Pena que ainda não esta completa. Da uma angústia esperar o lançamento rs. Vou assistir. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu tenho muito vontade de conferir essa série. Além de ser nacional, tem arrancado muitos elogios de vários críticos.
    A premissa é incrível e não vejo a hora de conferir.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Oi Juh!!
    Eu sempre vejo essa série sendo indicada lá no catálogo, mas nunca parei pra ver. Vou colocar na minha lista e conferir se é boa.
    Obrigada pela dica!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Já vi o poster dessa série na Netflix porém como desconhecia a sinopse nunca me interessei em assistir. E agora sabendo que é nacional, irei parar e ver se me agrada e quem sabe fazer uma resenha =)

    Abraços da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  28. Sim ! Eu já assisti essa série, e adorei ! Também achei vários aspectos dela que me lembraram de jogos vorazes. Deu orgulho do brasil depois de muito tempo, por lançar uma série tão boa.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou apaixonada por serie e nunca tinha prestado ATENÇÃO nessa. Amei trailher vou assistir com certeza

    ResponderExcluir
  30. Eu amo série, mas essa ainda não assisti. Quem sabe começo.

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia essa! Amo séries e vou procurar essa pra ver :)

    ResponderExcluir
  32. Eu amo seriados, no momento to assistindo 5 ao mesmo tempo e hoje termino Stranger Things, já vou embutir essa no lugar, adoro esse tipo de enredo!

    ResponderExcluir