Categorias

20 de maio de 2017

Leitura: A verdade sobre nós

Olá amores, tudo bem?
O que acharam no novo layout? A próxima postagem vai ser sobre isso!

__________________________

Ano: 2014
Páginas: 208
Editora: Intrínseca

Autora: Amanda Grace


Podem perceber que eu sou bem chegada a um livro de assuntos e relacionamentos "proibidos" (sério... não é de propósito). Como não gostar de um livro onde a capa é encantadora?
Eu sempre compro meus livros na Amazon, pois acho o preço bem justo e entregam super rápido.
Foi em uma dessas visitas no site que me deparei com esse livro maravilhoso, com uma história cativante e que te prende do início ao fim.

A autora Amanda Grace possui um talento incrível, onde em seu livro pôde cativar a sua curiosidade sem deixar que o final fosse clichê. 
Não havia acompanhado nenhuma história parecida com essa e que me deixasse tão curiosa a seu respeito.

CURIOSIDADE: A foto de capa foi feita especialmente para o livro (ainda não existe um filme a seu respeito).


A escrita se passa pela personagem Madelyn Hawkins, uma jovem de apenas 16 anos de idade que está cansada de todas as escolhas tomadas pelos pais.
Sendo sempre a "certinha" e inteligente, acaba tomando uma decisão não tão sensata assim. Onde o prejuízo é arcado por nada menos que seu professor Bennet Cartwright. 
A leitura inteira você fica torcendo pra que acabe tudo bem e que esse relacionamento não dê certo.
Sabe por que?
Porque ela esconde a sua verdadeira idade dele (que é aproximadamente uns 10 anos mais nova - que ele).
Por esses e outros motivos que a verdade deve prevalecer, acima de qualquer decisão ou circunstância.
Por todo esse erro eles acabam se relacionando o que quase acaba com sua profissão e carreira.
Com cartas escritas em seu quarto ela tenta se justificar pela atitude tomada, alegando que realmente o amava. 

Confesso que eu fiquei mais empolgada ao chegar no final da leitura, seus últimos capítulos me cativaram ainda mais.
Ahh, pode ficar tranquilo pois ele teve um final feliz e merecedor depois de todo constrangimento que viveu.

Te indico muito essa leitura, sem medo de errar!
Já conhecia a autora?
Deixe seu comentário e diga se toparia adquirir esse livro. 


34 comentários:

  1. Oláá!
    Não conhecia a autora e nem o livro.. mas fiquei muito interessada na história! quero saber como ela faz isso de mentir a idade e fazê-lo acreditar, porque 10 anos, dependendo da época, podem fazer toda a diferença na vida deles! nossa, quero muito ler!
    adorei o blog, estou seguindo aqui!! :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    MENINA, comprei esse livro H O J E. Comprei na submarino, na verdade, para completar o valor do frete e não sair caro :p Anyway, estou muito ansiosa para que ele chegue e eu possa conferir essa história, pois achei linda a capa e agora que sei que se trata de um romance proibido, fiquei ainda mais curiosa! Obrigada pela resenha <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas parece ter uma história interessante e a capa dele é lindíssima. Apesar de não ter me interessado tanto, mas quem sabe possa vir a ser uma leitura no futuro...

    Beijos da Lua!
    Canto da Lua

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns, adorei a resenha! Estou a tempos querendo ler este livro, agora meu animo voltou haha e essa capa ficou linda mesmo, né? a editora está de parabéns.

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Amo romances, sejam proibidos ou não! Não conhecia o livro e nem a autora, lendo a sua resenha, fiquei com muita vontade de ler. Com certeza esse vai para a minha lista de desejos que está grandinha, rsrs, mas livros nunca é demais né?

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, sua resenha ficou ótima fiquei com vontade de ler o livro! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu e meu namorado temos 10 anos de diferença, mas nós dois somos maiores de idade.. Não sei se seria bom um relacionamento aluno x professor, são fases muito diferentes na vida. Ainda mais nesse caso, que ela mente pra ele :~ Mas a capa é linda, dá mesmo vontade de ler haha

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua resenha, não conhecia esse livro e fiquei interessada em ler. A história desse livro é diferente de tudo que já li, isso acabou despertando a minha curiosidade para saber mais

    ResponderExcluir
  9. Olá, Juh!

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas assim como você eu adoro um romance proibido. Acho que idade não significa nada num relacionamento, o que importa é ter consentimento de ambas as partes. Assim dá tudo certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente este tipo de romance não me agrada mas a sua resenha ficou super bem escrita e tenho de concordar que a capa do livro é muito bonita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu adoro esses romances 'proibidos' confesso que faz um tempinho já que não leio nada nem parecido com a história desse livro e fiquei bastante encantada com a resenha.
    Ps: adorei o layout ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá! Amei sua resenha! Achei ela mega completa e me deu super vontade de ler! Adoro historias com romance proibidos! Parabéns pelo psot!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Confesso que não sou a maior fã de romances, sempre os evito... No entanto, me interessei por este. Gosto quando o assunto principal é "alto proibido". Acho que meu problema é com romances doces demais hahaha
    Já coloquei este na minha Wishlist. Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Realmente parece ser um livro ótimo! Também adoro esses "romances proibidos" hahah Parece que a história fica mais interessante do os romances normais onde tudo da super certo, amei <3 Não conhecia e vou procurar conhecer!

    ResponderExcluir
  15. Mi, apenas que esse livro é maravilhoso!! Falou em romance pode ser qualquer um, meloso, new adult. Eu amo de paixao. Sou suspeita a falar sobre livros né? Mas em modéstia parte, você tem um ótimo gosto. Parabéns pelo blog e sucesso!!

    www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa ameeei, inclui na lista de livros para ler. ADOREI sua resenha parabéns

    ResponderExcluir
  17. não conheço a autora nem o livro a historia parece muito boa embora essa não seria a capa que ma chamaria a atenção na livraria...
    O layout ficou uma fofura <3 e se tu deixasse a letra um pouco menor ficaria perfeito.

    Beijãoo

    Meu Melhor Momento

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Já conhecia essa capa, mas não sabia do que se tratava o livro, achei a premissa bem interessante e fiquei mega curiosa para saber o que acontece, como e porque. Logo de cara achei a protagonista inconsequente e egoísta, já posso odiar? Fiquei louca para ler, já anotei e pretendo comprar assim que tiver uma chance.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona! Ainda não conhecia o livro A Verdade Sobre Nós, mas adquiriria sem nenhuma sombra de dúvidas. Eu também sou "chegada" em temáticas de relacionamentos proibidos e, claro, dramáticos. Inclusive no momento estou escrevendo uma história do gênero no meu wattpad. Adorei a sua postagem e vou anotar o nome do livro. Lembra quanto pagou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei, é sempre bom conhecer um pouco antes de ler.Não conhecia a autora e nem o livro,mas fiquei muito interessada na história! Vou anotar o nome do livro. sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  21. Que história mais linda . Foi ótimo ler isso , irei comprar esse livro com certeza. Fiquei super curiosa haha ! Muito legal , ótimo post

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem? Espero que sim. Olha eu amo este tipo de leitura. Amo ler e escrever, esse ainda não li, mas deu vontade..Eu estou lendo um bem.legal , Mães que oram, e está me acrescentando muito.ja leu?. Ultimamente tenho lido muita coisa relacionada ao mundo materno. Mas assim que terminar volto a ler aleatoriamente como antes. Nunca comprei na Amazon. Mas já vi os livros de lá e tem uns encantadores. Beijos Fátima Souza

    ResponderExcluir
  23. Esse livro parece se incrível, menina se eu te disse que passei uma história parecida na minha vida você acredita, não conheço o livro. Mas me fez lembrar de um relacionamento que tive com um professor, que virou namorado, mas no final cada um teve seu rumo, a única diferença do livro aí é a idade de diferença que era pouca. Mas lembrei disso e fiquei curiosa com o livro vou guardar o nome dele pra comprar depois.

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente quero dizer que o layout do blog está um amor viu, adorei muito. Sobre o livro, não conhecia a autora e nem a história e já adorei pela resenha e se eu ver por ai vou comprar haha. Vi no cantinho do seu blog que você esta lendo o livro Proibido, faz resenha depois, quero muito ler mas me falaram que é mega pesado :(
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  25. Arrazou, adorei essa resenha! Sabe me dizer se tem esse livro gratuito em algum site online? Eu quero ler ele, ele parece ser bem legal! Sucessos para você!

    ResponderExcluir
  26. AHH você me deixou curiosa, porque não contou o final rs, ja fiquei anciosa para ler o livro e saber o que aconteceu. adorei a resenha. bjos

    ResponderExcluir
  27. Já conhecia a autora, mas ainda não conhecia o livro.
    Adorei a resenha (como todas por aqui), ja quero muito encontra-lo, sou a louca dos livros e agora estou lendo uma saga; mas quando terminar ja esta na fila.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia o título mas confesso que parece ser uma história bem interessante. Primeiro porque eu também amei a capa, e segundo porque o enredo me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  29. O blog está lindo, eu amei, a Design Matarazzo arrasa! Não sou muito de ler, mas a historia me chamou atenção, fiquei um pouquinho curiosa, a capa é bem linda! Pena que você não contou o final. rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia o livro nem autora, mas fiquei super curiosa para saber o final ! Achei a história super Interessante! Com certeza vai para minha Lista ! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Que resenha boooaaa, confesso nao gostar muito de livros mais desse ai fiquei super curiosa viu kk. E o blog esta lindoooo parabens

    ResponderExcluir
  32. Que bacana! Eu li e é bem bacana mesmo! Personagens muito humanos e imbuídos de um desejo forte de viver!

    ResponderExcluir
  33. Eu já li uma fanfic com relacionamento proibido, mas esse livro parece ser bem interessante

    ResponderExcluir
  34. Olá ola.
    Eu ja li esse livro, na verdade eu tenho ele. Confesso que me decepcionei pelo final, já que desejava eles juntos, mas okay. O livro é muito perfeito, mas não consegui ler mais de uma vez, eu realmente fiquei bem abalada com o desfecho.
    Beihos

    ResponderExcluir