Categorias

29 de agosto de 2016

DIY - Personalize sua Chave

Olá Amores, Tudo bem?

Olha que coisa mais linda essa DIY de hoje <3
Estou apaixonada pelas minhas chaves haha

Gravei um vídeo explicando tudo pra vocês (ainda não postei), mas tem meninas que preferem ler o passo a passo, então vamos lá!

*********************************************************************************
Sabe aquela chave que parece estar "descascando"?
Então é ela mesmo que vamos usar.
Mas pode ser nova também ok?!

*********************************************************************************
Material:

* Esmalte Velho
* Palito Grande ou Pequeno
* Base ou Brilho
*Chave


Depois de todo o material separado vamos à obra.
1º Escolha o pincel de sua cor predileta e passe uma camada somente na parte de cima da chave (como na foto abaixo). Passe na frente e nas costas da chave.
Na parte da frente passe mais vezes, se preferir vai pingando o esmalte para dar a sensação de "fofinho"
2º Deixe secar por uns 30 Minutos.
3º Coloque um pouco de esmalte em um recipiente e use a ponta do Palito para decorar sua chave.
4º Deixe secar por mais 15 Minutos.
5º Passe a camada de Base e pronto. Assim que secar sua chave está pronta e decorada.




É muito importante respeitar esse período para secar, pois caso não espere ela irá grudar nas demais e estragar todo seu trabalho.

*********************************************************************************
Olha que belezinha ficou *-*
Sem contar esse estilo lindo.
Caso tenham alguma dúvida amores é só deixar perguntinhas aqui embaixo que irei responder todas.

Visitem o Canal: YouTube

Beijinhusss e Obrigada pelo carinho <3

23 comentários:

  1. Adorei o post,muito criativo.Estou participando do beda e para o ultimo post quero fazer um top 5 de post que eu adorei.Gostaria de participar?

    http://claudiabeatrizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore <3
      Fico mega contente por ter gostado do Post.
      Claro que sim, vai ser uma honra!
      Beijinhuss

      Excluir
  2. Adorei, fica mt lindo, vou fazer nas minhas chaves tbm rsrs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca <3
      Fica lindo mesmo *-*
      Beijinhusss

      Excluir
  3. Chaves pintadas assim me lembram muito Zoey 101! Eu já tentei fazer, mas sempre borro, ai descasca e dá ruim :( mas a ideia é legal, principalmente pra organizar e saber qual chave abre qual porta!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sophia, lembra mesmo kkk
      Aimmm mas você consegue, tenta de novo <3
      Beijinhuss

      Excluir
  4. Olá,
    Eu já tentei fazer mil vezes, mas sempre ficam horríveis. Mas eu acho essa ideia ótima.
    Apesar de ter ficado feio, me ajudou bastante a saber qual chave abre tal porta!
    As suas ficaram bem bonitinhas.
    Beijos.

    Leitura de Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixiii Lu,
      Já testou fazer com cola quente? Pode ser que dê certo gatinha <3
      Obrigadaa

      Excluir
  5. Que coisa mais linda!! Vou tentar fazer hoje, tenho um tempinho livre!! Amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimmm Carol, que bom que gostou <3
      Boa sorte, depois posta foto!
      Beijinhusss

      Excluir
  6. Dica de utilidade pública! Eu sempre faço isso nas minhas chaves. Faço com aqueles esmaltes que brilham no escuro, sabe? Pra ficar fácil de achar na bolsa e saber qual é a chave certa de noite quando chego da faculdade.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownttt que ideia incrível
      Devem ficar muito fofas e ajudam muito né?!
      Beijinhuss

      Excluir
  7. Nossa, que nostalgia! Uns anos atrás eu fazia isso com toda chave que encontrava pela frente haha algumas ficavam bonitas como essas da foto, outras nem tanto hehe. Me deu vontade de fazer de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é muito gostoso fazer.
      Fora que acaba sendo uma terapia né?
      Beijinhuss

      Excluir
  8. Ai que ideia mais fofinhaaa!!! ❤ vou até personalizar as minhas, tenho problema pra saber qual que é de qual lugar, é uma ideia MARA pra ajudar na hora da correria. Continue assim!
    Beijos
    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda e muito né Renata?
      Eu também tinha esse problema dai resolvi ele rapidinho com essa dica <3
      Beijinhussss e Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  9. Ai que ideia mais fofinhaaa!!! ❤ vou até personalizar as minhas, tenho problema pra saber qual que é de qual lugar, é uma ideia MARA pra ajudar na hora da correria. Continue assim!
    Beijos
    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana! Adorei a idéia! Tenho várias chaves iguais aqui de casa, por serem de cadeados da mesma marca, e assim da pra pintar tanto o cadeado como a chave e não ficar procurando por horas qual a chave certa! Obrigada! Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ideia legal de pintar o cadeado também <3
      Fico muitoo feliz por ajudar vocês amores!
      Beijinhusss

      Excluir
  11. Vou fazer isso nas minhas chaves eu sou muito atrapalhada e toda vez faço a maior confusão na hr de abrir a porta de casa rs obg pela dica <3

    ResponderExcluir
  12. Muito legal estas chaves personalizadas assim é difícil de perder neh. Super beijo Luma 😘

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post. Vou fazer isso nas minhas chaves para ajudar a localizar.
    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa Juh que dica mara. Eu vivia querendo levar as minhas chaves num chaveiro pra fazer elas ficarem fofíneas, mas agora com essa dica, eu mesma vou fazer. Amei muito.
    Beijo

    ResponderExcluir